PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

O 5G já está entre nós? Ouça no 'Estadão Notícias'

Por Emanuel Bomfim
Atualização:

A quinta geração da tecnologia de conexão móvel -- o chamado 5G -- já é uma realidade. Ela vai suceder o 4G e tem potencial para mudar não só a maneira -- e a velocidade -- como nos comunicamos uns com os outros como a forma como utilizamos equipamentos no dia-a-dia, e pode viabilizar até mesmo avanços no transporte e na medicina. Mas até que o 5G chegue aos nossos celulares, ainda existem muitas barreiras burocráticas, econômicas e geopolíticas a serem superadas.

Na edição de hoje, conversamos sobre esse assunto com o editor do Link do Estadão, Bruno Capelas.

 Foto: Rafael Marchante/Reuters

OUÇA O 'ESTADÃO NOTÍCIAS' TAMBÉM NO YOUTUBE

PUBLICIDADE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Publicidade

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.