O novo som das escolas: o dia da reabertura; ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

O novo som das escolas: o dia da reabertura; ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

08 de outubro de 2020 | 00h10

Nesta quarta-feira, as escolas de São Paulo, tanto públicas como particulares, abriram suas portas para um número reduzido de alunos, e nossos repórteres acompanharam esse reencontro com professores, amigos e funcionários. Na capital paulista, a retomada vai ocorrer de forma gradual, dentro do plano definido pela Prefeitura de São Paulo, que só permitiu que escolas da cidade funcionem com 20% da capacidade e somente para atividades presenciais extracurriculares, como aulas de música e contação de histórias para crianças pequenas e reforço de Português e Matemática a partir do fundamental.

Na edição de hoje, vamos fazer uma imersão por três colégios de São Paulo, dois particulares e um público, com a condução da repórter especial do Estadão, Renata Cafardo, e a participação dos repórteres Marcela Coelho e Gonçalo Júnior.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: