O que será do mercado de trabalho pós-pandemia? Ouça no ‘Estadão Notícias’

O que será do mercado de trabalho pós-pandemia? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

23 de junho de 2020 | 06h00

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, uma coisa era certa: o impacto na economia. Com o isolamento social e o fechamento de serviços não essenciais, milhões de empregos foram perdidos no Brasil, e a recuperação deve ser demorada pós-Covid-19. Junta-se a isso, o fato de que muitos desempregados não conseguem buscar novas oportunidades por questões pessoais, inclusive doença. Por outro lado, especialistas apontam que deve partir do governo soluções para oxigenar os setores mais importantes da economia, como o da infraestrutura e, com isso, diminuir o impacto do desemprego no País.

Afinal, existe uma solução para o atual momento? O que devemos esperar para o pós-pandemia? Na edição de hoje, conversamos sobre o assunto com o diretor técnico do Dieese, Fausto Augusto Junior, e com o pesquisador do FGV/IBRE, Daniel Duque.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.