O vai e vem e os bastidores da transferência de Lula; ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

O vai e vem e os bastidores da transferência de Lula; ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

08 de agosto de 2019 | 05h54

A quarta-feira pode ser definida como uma montanha-russa para o PT e o ex-presidente Lula. A juíza federal de Curitiba, Carolina Lebbos autorizou a transferência do petista para São Paulo. No entanto, a decisão de levá-lo para o presídio de Tremembé, no interior paulista, mexeu com os ânimos. O Supremo Tribunal Federal foi acionado pela defesa de Lula, e por maioria, decidiu cancelar a mudança. Legalmente, a decisão da magistrada de Curitiba foi acertada? E politicamente, quais foram as repercussões de tudo o que aconteceu?

O programa de hoje traz um roteiro com tudo o que aconteceu após essa decisão, e as participações do professor de Direito Luiz Fernando do Amaral e dos repórteres Ricardo Brandt e Ricardo Galhardo.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

FOTO: GABRIELA BILO / ESTADAO

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: