Eliane Cantanhêde entrevista Rodrigo Maia no ‘Jornal Eldorado’ desta 4ª feira

Eliane Cantanhêde entrevista Rodrigo Maia no ‘Jornal Eldorado’ desta 4ª feira

Diego Henrique de Carvalho

07 de março de 2018 | 10h08

Na coluna Direto de Brasília desta quarta-feira, 7, Eliane Cantanhêde comenta a decisão do Superior Tribunal de Justiça de negar o habeas corpus preventivo pedido pela defesa do ex-presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva, depois de esgotados os recursos contra a condenação de 12 anos e um mês de prisão imposta pelo Tribunal Regional Federal da 4.ª Região. Junto com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, Eliane ainda entrevista o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (RJ), que lança nesta quinta sua pré-candidatura à Presidência da República pelo DEM. Agora com discurso de candidato, Maia decreta o fim da polarização entre PT e PSDB e desdenha das chances de vitória dos tucanos na corrida presidencial, antigos aliados do seu partido. Ouça no player abaixo.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em entrevista ao ‘Estado’, em 30 de janeiro. Foto: Amanda Perobelli/Estadão

Eliane Cantanhêde conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, no Jornal Eldorado, de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

 

#PerguntepraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

Tudo o que sabemos sobre:

direto de brasíliaEliane Cantanhêde

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.