Diego Henrique de Carvalho
08 de agosto de 2018 | 10h06
Na coluna Direto de Brasília desta quarta-feira, 8, Eliane Cantanhêde comenta a decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal, que, por 4 votos a 1, manteve o chamado “auxílio-voto”, recebido por juízes de primeira instância de São Paulo entre 2007 e 2009.
Outro assunto do podcast é a lei que aumenta penas e tipifica crimes de origem sexual, aprovada nessa terça pelo Senado. O projeto, agora, segue para sanção do presidente Michel Temer. Ouça no player acima.
Eliane Cantanhêde conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, no Jornal Eldorado, de segunda a sexta, das 9h às 9h30.
#PerguntepraEliane
Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.