As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Ouça a coluna de Eliane Cantanhêde no ‘Jornal Eldorado’ desta quarta

Diego Henrique de Carvalho

17 de outubro de 2018 | 10h46

Na coluna Direto de Brasília desta quarta-feira, 17, Eliane Cantanhêde fala sobre o indiciamento do presidente Michel Temer, da sua filha Maristela de Toledo, do ex-deputado federal Rodrigo Rocha Loures (MDB-PR), do coronel reformado da Polícia Militar João Baptista Lima Filho (amigo do presidente) e da arquiteta Maria Rita Fratezi (mulher do coronel), no âmbito das investigações do inquérito dos Portos, que apura se houve favorecimento a empresas do setor portuário na edição de um decreto de 2017. Ouça no player abaixo.

Eliane Cantanhêde conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, no Jornal Eldorado, da Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

 

#PerguntePraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: