PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Ouça a coluna de Eliane Cantanhêde no 'Jornal Eldorado' desta quarta

Por
Atualização:

Na coluna Direto de Brasília desta quarta-feira, 16, Eliane Cantanhêde fala sobre a denúncia da Procuradoria da República da Primeira Região contra o empresário Joesley Batista, sócio do Grupo J&F, e mais cinco pessoas. A colunista também comenta a decisão dos partidos que entraram com ações no Supremo Tribunal Federal e no Tribunal Superior Eleitoral para mudar as regras de tempo de propaganda eleitoral e ganhar segundos a mais na TV.

O quadro ainda conta com participação especial de Ubiratan Brasil, editor do Caderno 2 do Estado. Ele analisa o legado deixado por Tom Wolfe e lembra a visita do jornalista e escritor americano à Bienal do Livro do Rio, em 2005. Ouça no player abaixo.

Eliane Cantanhêde conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin no Jornal Eldorado, de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

PUBLICIDADE

 

#PerguntePraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.