As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Ouça a coluna de Eliane Cantanhêde no ‘Jornal Eldorado’ desta segunda

Diego Henrique de Carvalho

22 de outubro de 2018 | 11h15

Na coluna Direto de Brasília desta segunda-feira, 22, Eliane Cantanhêde comenta o vídeo em que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ), fala sobre a possibilidade de fechar o Supremo Tribunal Federal com apenas “um cabo e um soldado”. A gravação foi feita no dia 9 de julho durante uma palestra para concurseiros em Cascavel, no Paraná, e circulou nas redes sociais nesse fim de semana. Outro assunto do podcast é a possibilidade de caça às bruxas no Itamaraty, caso seja confirmada a vitória do candidato de extrema direita na corrida ao Planalto. Ouça no player abaixo.

Eliane Cantanhêde conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, no Jornal Eldorado, da Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

 

#PerguntePraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.