Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Ouça a coluna de Eliane Cantanhêde no 'Jornal Eldorado' desta segunda

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

Na coluna Direto de Brasília desta segunda-feira, 8, Eliane Cantanhêde fala sobre a provável demissão do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez. Sua saída da pasta deve ser oficializada hoje. Outros assuntos do podcast são a queda da indústria e a agenda do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, nos Estados Unidos. Ouça no player abaixo.

Eliane Cantanhêde também responde a perguntas de ouvintes. Ela conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, no Jornal Eldorado, da Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

PUBLICIDADE

#PerguntePraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

Publicidade

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Colunistas Eldorado Estadão") para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa no campo de busca ("Colunistas Eldorado Estadão"). Ou pode clicar diretamente neste link.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.