As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Ouça a coluna de Eliane Cantanhêde no ‘Jornal Eldorado’ desta segunda

Diego Henrique de Carvalho

28 Maio 2018 | 11h00

Na coluna Direto de Brasília desta segunda-feira, 28, Eliane Cantanhêde analisa o novo acordo entre o governo federal e entidades de caminhoneiros, anunciado na noite desse domingo pelo presidente Michel Temer. Para tentar evitar que a paralisação da categoria em todo o País entre em sua segunda semana, o Palácio do Planalto cedeu ainda mais às reivindicações dos motoristas e aumentou o subsídio ao preço do diesel, em uma conta que alcança R$ 13,5 bilhões aos cofres públicos.

Haisem Abaki e Eliane Cantanhêde ainda repercutem a entrevista que o governador de São Paulo, Márcio França (PSB), deu ao Jornal Eldorado, na qual se disse “cauteloso” sobre o fim da greve. Ouça o podcast no player abaixo.

Eliane Cantanhêde conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin no Jornal Eldorado, de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

 

#PerguntePraEliane 

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.