As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Ouça a coluna de Eliane Cantanhêde no ‘Jornal Eldorado’ desta terça

Diego Henrique de Carvalho

23 de outubro de 2018 | 11h40

Na coluna Direto de Brasília desta terça-feira, 23, Eliane Cantanhêde analisa a repercussão do vídeo em que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ), fala sobre a possibilidade de fechar o Supremo Tribunal Federal com apenas “um cabo e um soldado”. Vários ministros da Corte condenaram as declarações do parlamentar, inclusive o presidente dela, Dias Toffoli.

Outro assunto é o mal-estar causado pela perspectiva de um eventual governo do capitão reformado indicar o juiz Sérgio Moro, titular da Operação Lava Jato em Curitiba, para ministro do STF. A possibilidade foi levantada pelo presidente do partido, Gustavo Bebianno, em entrevista ao Estado no último domingo, 21. Ouça o podcast no player acima.

Eliane Cantanhêde conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, no Jornal Eldorado, da Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

 

#PerguntePraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.