PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Ouça os colunistas do 'Jornal Eldorado' desta sexta

Por Diego Henrique de Carvalho
Atualização:

Roberto Godoy traz um panorama do noticiário internacional na coluna De Olho no Mundo, no Jornal Eldorado, às segundas, quartas e sextas, às 7h15.

Ethevaldo Siqueira traz as novidades tecnológicas na coluna Mundo Digital, no Jornal Eldorado, de 2ª a 6ª feira, às 7h30.

Durante as férias de José Nêumanne Pinto, Felipe Frazão e Thiago Faria comentam os principais fatos da política na coluna Direto ao Assunto, no Jornal Eldorado, de 2ª a 6ª feira, às 7h35.

Na ausência de Sonia Racy, Pedro Venceslau participa do Jornal Eldorado de 2ª a 6ª feira, às 7h45, com a coluna Direto da Fonte.

Às sextas, entre 8h e 8h30, você acompanha a análise política da semana com o quadro da Coluna do Estadão no Jornal Eldorado. O editor da coluna, Alberto Bombig, participa do programa no estúdio em São Paulo. Já as repórteres Mariana Haubert e Marianna Holanda trazem as informações direto da sucursal do Estado em Brasília.

Publicidade

Alexandre Garcia trata do noticiário político de 2ª a 6ª feira, às 8h40, no Jornal Eldorado, com a coluna Poder e Política.

Eliane Cantanhêde analisa os bastidores da política na coluna Direto de Brasília, de segunda a sexta, às 9h, no Jornal Eldorado.

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.