Paisagem sonora: 2019 em seus principais acontecimentos; ouça o ‘Estadão Notícias’

Emanuel Bomfim

27 de dezembro de 2019 | 05h30

* Por Clara Rellstab

Posse do presidente Jair Bolsonaro, rompimento de barragem da Vale em Brumadinho, tragédia no Ninho do Urubu, queimadas na Amazônia, vazamento de óleo no Nordeste, queda de dois ministros do governo, incêndio na Catedral de Notre Dame, renúncia de Theresa May e Evo Morales, chacina em Paraisópolis, crises na América Latina, Flamengo vencedor da Libertadores e vice do Mundial de clubes, soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mortes de João Gilberto, Beth Carvalho, Gugu Liberato e Ricardo Boechat e fim de Game of Thrones e Star Wars. Ufa!

 

Pode até não parecer, mas tudo isso – e muito mais – aconteceu em 2019. Na tentativa de dar conta dos principais eventos que tomaram conta dos noticiários neste ano, o Estadão Notícias preparou uma retrospectiva sonora, no sentido mais literal possível.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Tudo o que sabemos sobre:

retrospectivaespecial2019

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.