Palácio do Planalto vai virar “casa dos generais”? Ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Palácio do Planalto vai virar “casa dos generais”? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

13 de fevereiro de 2020 | 06h00

Depois de um início de ano conturbado na Casa Civil, Onyx Lorenzoni deve deixar a pasta e ir para o Ministério da Cidadania, atualmente comandado por Osmar Terra. O nome convidado pelo presidente Jair Bolsonaro para a Casa Civil em seu lugar é o do general Walter Braga Netto, militar que chefiou a intervenção no Rio de Janeiro em 2018. Se Braga Netto for confirmado no cargo, todos os ministros do Palácio do Planalto terão origem militar.

Na edição de hoje, conversamos sobre os bastidores da troca de ministros com a repórter do Estadão Vera Rosa. E para conhecer mais do perfil e da carreira do provável novo chefe da Casa Civil, falamos com o jornalista Roberto Godoy.

Foto: Gabriela Biló/Estadão

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Tendências: