Partido do ‘três oitão’: novo destino de Bolsonaro? ‘Estadão Notícias’ discute o tema
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Partido do ‘três oitão’: novo destino de Bolsonaro? ‘Estadão Notícias’ discute o tema

Emanuel Bomfim

05 de novembro de 2019 | 06h00

Com o racha interno no PSL, o presidente Jair Bolsonaro está à procura de uma nova casa. E ela pode ser o PMB, o Partido Militar Brasileiro. Uma sigla que está em fase final de aprovação no TSE e foi criada pelo deputado federal Capitão Augusto (PL-SP), coordenador da bancada da bala. A possível adesão poderá recolocar os militares num projeto de poder? Quais consequências poderá ter?

Edição de hoje do podcast ‘Estadão Notícias’ discute o tema com a participação do próprio Capitão Augusto, da repórter especial em Brasília, Vera Rosa, do advogado especialista em legislação eleitoral, Luciano Santos, e do jornalista Roberto Godoy.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

(Foto: Helvio Romero/Estadão)

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.