PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Podcast 'Estadão Notícias' entrevista viúva de Marielle Franco: "O que me resta hoje é luta"

Por Emanuel Bomfim
Atualização:

A dois dias do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes completar um ano, dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. O policial militar reformado Ronnie Lessa, de 48 anos, e o ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos, são acusados de serem os executores. É a primeira resposta mais concreta do poder público desde que o caso começou a ser investigado. Ainda há muitas lacunas a serem preenchidas, especialmente sobre quais seriam os mandantes e a motivação para o crime.

PUBLICIDADE

Episódio desta quarta-feira (13) do 'Estadão Notícias' apresenta uma entrevista com a arquiteta Monica Benício, viúva de Marielle. Ela diz que a prisão é positiva, mas espera uma resposta mais rápida da polícia na elucidação completa do caso. Monica ainda revela em conversa com os jornalistas Haisem Abaki e Carolina Ercolin que sentiu maior comprometimento das atuais promotoras à frente do caso, afirma que não vai se acuar diante de ameaças que recebeu e conta como vem lidando com o luto desde a morte de sua companheira naquela traumática noite de 14 de março de 2018.

 

Confira ainda a coluna "Direto ao Assunto", com os comentários de José Nêumanne Pinto.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Publicidade

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 Foto: Estadão

(Foto: Pablo Nunes)

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.