PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Poder em Pauta: Ministro da Educação sai da toca; ouça no 'Estadão Notícias'

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

A edição desta sexta-feira, 25, do 'Estadão Notícias' discute os principais assuntos que foram destaques na semana e que envolvem os três poderes da República: Executivo, Legislativo e Judiciário. Por isso, convidamos os setoristas que cobrem essas esferas de poder para trazer análises, informações e os bastidores. Entre os temas abordados nesta conversa está a entrevista exclusiva do ministro da Educação, Milton Ribeiro, ao Estadão. Polêmicas não faltaram: a omissão do MEC no planejamento do retorno às aulas e associação de que homossexualidade é fruto de "família desajustadas". Parlamentares podem convocar ministro para esclarecimentos. Além disso, o programa capta as repercussões do discurso de Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU. O presidente defendeu as ações contra as queimadas no Pantanal e Amazônia, rebateu críticas no combate à pandemia e falou em "cristofobia".

PUBLICIDADE

Participam desta edição os repórteres do Estadão em Brasília Jussara Soares, que cobre o Executivo, Rafael Moraes Moura, que se dedica ao Judiciário, e Felipe Frazão, que faz a cobertura do Congresso Nacional.

OUÇA O 'ESTADÃO NOTÍCIAS' TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Publicidade

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.