As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Poder em Pauta: Senado aprova Kassio e tenta tirar cueca de foco; ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

23 de outubro de 2020 | 00h10

A edição desta sexta-feira, 23, do ‘Estadão Notícias’ discute os principais assuntos que foram destaques na semana e que envolvem os três poderes da República: Executivo, Legislativo e Judiciário. Por isso, convidamos os setoristas que cobrem essas esferas de poder para trazer análises, informações e os bastidores. Entre os temas abordados nesta conversa está a sabatina de Kassio Nunes Marques, que avalizou a ida do desembargador para vaga deixada por Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF). Além disso, o programa traz os bastidores do “acordão” que tirou de cena o senador Chico Rodrigues, flagrado com dinheiro na cueca em operação da Polícia Federal. E ainda: a espionagem da Abin na Conferência do Clima, que será algo de investigação no Congresso Nacional. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Heleno, será um dos ouvidos.

Participam desta edição os repórteres do Estadão em Brasília Vinícius Valfré, e Felipe Frazão, que faz a cobertura do Congresso Nacional.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.