‘Por Aí’: Taiwanês com pegada jovem abre as portas na Vila Mariana, zona sul de SP
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Por Aí’: Taiwanês com pegada jovem abre as portas na Vila Mariana, zona sul de SP

Emanuel Bomfim

20 de agosto de 2019 | 10h00

Um lugar de pegada jovem, que serve pratos e porções populares nas ruas de Taiwan porém com toques autorais, combinados com receitas da família do dono da casa, Duilio Lin, filho de taiwaneses, que chegaram ao Brasil em 1979. Tudo delicado, descomplicado, cheio de sabor. Patricia Ferraz, editora do Paladar, comenta como foi a experiência no Mapu, restaurante que acaba de inaugurar na zona sul de SP. Ouça abaixo o relato:

 

SERVIÇO:

Mapu
R. Áurea, 307, Vila Mariana

Tel.: 5083-4778

Horário de funcionamento: 18h30/22h (fecha dom., 2ª e 3ª)

 

Berinjela no missô com shoyu, ela vem em pedaços médios, é empanada e frita. Chega sequinha, macia, levemente adocicada pelo molho.  Foto: Werther Santana/Estadão

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Por Aí”) para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa no campo de busca (“Por Aí”). Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Tudo o que sabemos sobre:

maputaiwanrestaurante asiatico

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: