PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Por que Bolsonaro arrisca perder Moro? Ouça no 'Estadão Notícias'

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A relação entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça Sérgio Moro, que parecia mais tranquila, voltou a estremecer. Nesta quinta-feira, o mandatário comunicou ao titular da pasta a intenção, novamente, de trocar o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, homem de confiança do ex-juiz. Esse é só mais um capítulo das interferências do presidente dentro do ministério da Justiça e parece que está decisão foi a gota d´água para Sérgio Moro. Com a informação de que ele poderia pedir demissão, apoiadores do presidente tentam contornar a situação e evitar a perda de um nome importante para o governo.

PUBLICIDADE

Na edição de hoje, vamos relembrar o histórico do desgaste entre Bolsonaro e Moro e, depois, entender a natureza dessa nova crise política com a editora do BRPolítico e colunista do Estadão, Vera Magalhães. No quadro "Fique em Casa", Renata Cafardo entrevista o ator Tiago Abravanel sobre como está encarando o período de quarentena e autoisolamento.

OUÇA O 'ESTADÃO NOTÍCIAS' TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Publicidade

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.