Por que isolamento? Ficaremos todos imunes? E a cloroquina? Ouça a opinião do biólogo Fernando Reinach no ‘Estadão Notícias’

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Por que isolamento? Ficaremos todos imunes? E a cloroquina? Ouça a opinião do biólogo Fernando Reinach no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

10 de abril de 2020 | 06h00

Em tempos de medo e dúvidas sobre o avanço do novo coronavírus, nada como buscar respostas na produção científica. Não há outra saída para o atual momento. Desde o início da pandemia, médicos e pesquisadores dos mais diversos campos apresentam evidências para dirimir importantes demandas no combate à doença, tais como: “Isolamento vertical ou horizontal”? “Imunização natural ou vacina”? “A cloroquina é eficiente mesmo”? Uma das pessoas que tem feito esse trabalho em sua coluna no Estadão é o biólogo Fernando Reinach, com quem conversamos sobre estes e outros assuntos de interesse geral da população nesta edição do podcast.

No quadro “Fique em Casa” de hoje, Renata Cafardo entrevista o cantor e compositor Chico César sobre como está encarando o período de quarentena e autoisolamento.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: