Presidente da Comissão Especial promete blindar reforma de caso envolvendo Moro e Deltan
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Presidente da Comissão Especial promete blindar reforma de caso envolvendo Moro e Deltan

Diego Henrique de Carvalho

11 de junho de 2019 | 09h46

Na coluna Direto de Brasília desta terça-feira, 11, Eliane Cantanhêde, Carolina Ercolin e Haisem Abaki entrevistam o presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência na Câmara, deputado Marcelo Ramos (PL-AM).

“Nós temos conseguido blindar a reforma das crises deste governo (de Jair Bolsonaro), que são permanentes. Hoje, vou tirar meu dia exclusivamente para fazer o esforço de blindar a pauta econômica, para que a política não interfira na vida das pessoas”, disse o parlamentar quando perguntado sobre a possibilidade de a tramitação do projeto na Casa acabar emperrada por causa da divulgação da suposta troca de mensagens entre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, quando ainda era juiz federal, e o coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, o procurador da República Deltan Dallagnol.

Ramos falou ao Jornal Eldorado direto da reunião com governadores, na capital federal, para negociar a inclusão dos Estados no texto da reforma. Ouça o podcast no player acima. Eliane Cantanhêde conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, no Jornal Eldorado, da Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Colunistas Eldorado Estadão”) para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa no campo de busca (“Colunistas Eldorado Estadão”). Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Marcelo Ramos é presidente da Comissão Especial da Câmara que analisa a reforma da Previdência. Foto: Dida Sampaio/Estadão – 25/4/2019

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: