Prisão em 2ª instância: STF vai voltar atrás? Podcast ‘Estadão Notícias’ discute o assunto
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Prisão em 2ª instância: STF vai voltar atrás? Podcast ‘Estadão Notícias’ discute o assunto

Emanuel Bomfim

17 de outubro de 2019 | 06h00

O Supremo Tribunal Federal (STF) volta a enfrentar o julgamento da prisão após condenação em 2ª instância. Já é a quarta vez que a mais alta corte do País se debruça sobre o tema. O que levou o ministro Dias Toffoli, presidente do colegiado, a agendar para agora o julgamento? Como está a divisão de votos? A novela sobre a prisão antecipada terá seu capítulo derradeiro?

Edição de hoje (16) do ‘Estadão Notícias’ discute o tema numa conversa com o repórter que cobre o Judiciário em Brasília, Rafael Moraes Moura, e com o jurista Luiz Fernando Amaral (FAAP). O repórter de Política, Ricardo Galhardo, ainda conta como estão os bastidores do PT na expectativa pelo resultado deste julgamento.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

(Foto: Dida Sampaio/Estadão)

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: