Priscila Cruz: “Se precisar fechar tudo para a escola ficar aberta, é a melhor opção”; ouça no ‘Estadão Notícias’

Priscila Cruz: “Se precisar fechar tudo para a escola ficar aberta, é a melhor opção”; ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

04 de janeiro de 2021 | 00h10

Fechando a série especial de entrevistas no ‘Estadão Notícias’, a presidente executiva do ‘Todos pela Educação’, Priscila Cruz, faz um balanço do ano de 2020 no setor, um dos mais gravemente afetados pela crise da pandemia. A especialista critica a escolha do poder público e da sociedade brasileira de não priorizar a educação e o desenvolvimento e bem-estar das crianças do país, e aponta as consequências que o ano terá na evasão escolar, no rendimento dos alunos e professores, e na desigualdade educacional no Brasil.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.