Qual é a força do Foro de São Paulo? Ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Qual é a força do Foro de São Paulo? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

25 de julho de 2019 | 06h00

Um novo encontro do Foro de São Paulo tem gerado criticas por parte do governo de Jair Bolsonaro. O evento acontece em Caracas, na Venezuela, e não deve contar com políticos influentes do Brasil. O esvaziamento de lideranças da esquerda pode ser explicado pela situação incomoda que traz o regime de Nicolás Maduro, e que pode interferir na imagem dos partidos a pouco mais de um ano das próximas eleições. Mas, afinal, o que é o Foro de São Paulo? O grupo foi criado para uma dominação comunista na América Latina?

No programa de hoje, um breve histórico do grupo e as análises sobre o seu futuro com o cientista político da FGV Eduardo Grin e o repórter do Estadão Pedro Venceslau.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Reprodução/Site PT

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: