Qual o futuro de bares e restaurantes pós-pandemia? Ouça no ‘Estadão Notícias’

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Qual o futuro de bares e restaurantes pós-pandemia? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

01 de maio de 2020 | 06h00

Bares e restaurantes têm sofrido com a crise provocada pelo novo coronavírus. Com medidas restritivas, os estabelecimentos tiveram que fechar as portas para os clientes e adotar novas práticas de venda que, segundo a Associação de Bares e Restaurantes, não é suficiente. Aliás, a Abrasel estima que o número de desempregados no setor pode ultrapassar a casa do milhão. Por outro lado, alguns empresários apelam para criatividade, como forma de sobrevivência dos negócios. Afinal, qual o tamanho da crise para bares e restaurantes? Como eles têm lidado com a crise?

Na edição de hoje, confira uma entrevista com o presidente da Associação de Bares e Restaurantes, Paulo Solmucci e com a colunista do Paladar do Estadão e da Rádio Eldorado, Patrícia Ferraz. No quadro “Fique em Casa”, Renata Cafardo entrevista Claudia Costin, diretora de política educacional da FGV, sobre como está encarando o período de quarentena e autoisolamento.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: