Quem foi a sensação do esporte brasileiro: VAR ou Flamengo? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

31 de dezembro de 2019 | 06h00

O esporte no Brasil veio carregado de novidades em 2019. A introdução do VAR nas partidas de futebol mostrou que a arbitragem do país não estava preparada para a tecnologia. Na prática, o que se viu foi a demora na tomada de decisões dentro de campo e equívocos de marcação, ou não, de pênaltis. Mas, outra novidade também adentrou os gramados do país: a invasão de técnicos estrangeiros a beira do campo, que trouxeram um frescor ao burocrático futebol jogado no Brasil. Tivemos também a Copa América no Brasil, com título da seleção. No entanto, 2019 terminou com o técnico Tite sendo contestado no comando da equipe.

Na edição de hoje, batemos um papo com o editor de Esportes do Estadão, Robson Morelli, que falou também sobre a Olimpíada de Tóquio, no Japão, no ano que vem. E por lá também tem novidades com a introdução de novos esportes, como o surfe.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Torcida do Flamengo acompanha saída do time do Ninho do Urubu, na quarta. Foto: Wilton Junior/Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.