Quem sai na frente nessas eleições? Ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Quem sai na frente nessas eleições? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

22 de setembro de 2020 | 00h10

Com o fim das convenções partidárias, os brasileiros já tem uma ideia de quem serão os candidatos que vão disputar o cargo mais alto do executivo municipal de suas cidades. Neste pleito, por causa de novas regras eleitorais, algumas metrópoles terão um número bastante elevado de pessoas que querem conquistar a cadeira de prefeito, como no caso de São Paulo. Serão 14, no total. Uma outra novidade é que poucos partidos farão a famosa coligação, pois precisam de representatividade para eleger os vereadores. Além disso, cerca de 78% das cidades brasileiras terão o prefeito que tentará a reeleição, número recorde neste tipo de disputa.

Afinal, que surpresas as eleições municipais reservam? Quais os recados que ela pode mandar pensando em 2022? Na edição de hoje, conversamos com o cientista político, coordenador do Blog Legis-Ativo do Estadão e colunista do Broadcast, Humberto Dantas.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: