PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Reabertura gradual de SP é precoce? O que dizem prefeitos e especialistas? Ouça no 'Estadão Notícias'

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O governo de São Paulo ensaia, através de um protocolo, a reabertura gradual de setores da economia, como o comércio e serviços não essenciais. Essa flexibilização será feita por fases e levará em conta a redução consistente no número de casos, e na disponibilidade de leitos nas redes pública e privada. A capital paulista, pico da transmissão do novo coronavírus no Estado, foi autorizada iniciar a fase 2. Outros municípios da Grande São Paulo reclamam de não ter o mesmo tratamento, apesar de números mais positivos do que os da capital. Afinal, esse é o momento de flexibilizar no estágio em que está a pandemia no Brasil? Quais os riscos que esse afrouxamento de medidas pode trazer?

PUBLICIDADE

Na edição de hoje, conversamos sobre o assunto com os infectologistas Jean Gorinchteyn, do Instituto Emílio Ribas, e Roberto Foccacia, professor de infectologia da USP e da faculdade de medicina de Jundiaí. No quadro "Fique em Casa", Renata Cafardo entrevista o escritor Mário Prata sobre como está encarando o período de quarentena e autoisolamento.

OUÇA O 'ESTADÃO NOTÍCIAS' TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Publicidade

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.