Retrô 2020: O ano da pandemia; ouça no ‘Estadão Notícias’

Retrô 2020: O ano da pandemia; ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

28 de dezembro de 2020 | 00h10

O ano de 2020 termina com várias incertezas relacionadas a questão da saúde, por causa da covid-19. Quando seremos vacinados? Conseguiremos acabar com a pandemia? Fato é que a doença mexeu com todas as áreas importantes da sociedade: política, economia, educação, cultura, ciência, esporte, emprego, relações internacionais, entre outros. Além disso, a covid-19 foi responsável por mais de 1 milhão e 700 mil mortes pelo mundo, entre as quais estão famosos, avós, pais, mães, filhos e amigos. Mas, o ano termina com uma ponta de esperança: a vacina. Diversos países já começaram a imunização da população, e se espera que ela, de fato, consiga trazer a normalidade para o mundo.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.