Rita Lobo: “As pessoas estão descobrindo a cozinha”; ouça no podcast “Na Quarentena”

AO VIVO

Acompanhe notícias do coronavírus em tempo real

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Rita Lobo: “As pessoas estão descobrindo a cozinha”; ouça no podcast “Na Quarentena”

Emanuel Bomfim

31 de março de 2020 | 16h57

Em tempos de confinamento, ainda que o serviço de delivery não tenha parado, encarar o fogão virou uma condição quase obrigatória de sobrevivência. O que cozinhar? Como planejar as refeições? É possível evitar uma dieta baseada em produtos industrializados? Recorremos a uma especialista – e estrela – no assunto: Rita Lobo. Defensora da “comida de verdade”, ela possui vários livros publicados, oferta vasto conteúdo no site ‘Panelinha’ e mantém programa receitas no canal GNT.

Não bastasse o papo com Rita, nós também conversamos com a escritora Brenda Matos, que montou o projeto “Um ano com Rita”, em que ela se propôs fazer todas as receitas publicadas pela Rita Lobo (ou quase todas elas).

Já no quadro “Estadão Recomenda” de hoje, quem dá a dica de entretenimento do dia é a apresentadora da Rádio Eldorado, Sarah Oliveira.

O podcast, disponibilizado no feed do “Estadão Notícias”, está disponível no SpotifyApple PodcastsGoogle Podcasts, Deezer e no site do Estadão. Para encontrá-lo, basta procurar por Estadão Notícias no seu agregador favorito.

 

(Foto: Divulgação/GNT)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: