Roberto Freire rejeita ser vice de Marina: “Quero consolidar Alckmin”; ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Roberto Freire rejeita ser vice de Marina: “Quero consolidar Alckmin”; ouça no ‘Estadão Notícias’

Emanuel Bomfim

25 Junho 2018 | 06h00

Edição desta segunda-feira, 25, apresenta uma entrevista com Roberto Freire, presidente nacional do PPS. Cotado para ser vice da pré-candidata Marina Silva, da Rede, o deputado afirmou que o compromisso de seu partido até o momento é apoiar a candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin. “Estou trabalhando para consolidar o nome dele”. Em sua análise, o perfil moderado e o legado da gestão no Estado de SP dão a Alckmin condições de se tornar um nome de consenso junto ao eleitorado. O parlamentar, que foi ministro do governo Michel Temer, não vê chances da composição de uma chapa Marina/Alckmin neste momento, mas acredita que há espaço para uma unificação no centro. Ouça no player abaixo.

Na conversa, que contou com participação do repórter de Política do ‘Estadão’, Pedro Venceslau, Freire ainda falou sobre os rumos do PT, o temperamento difícil de Ciro Gomes (PDT) e do papel que o apresentador Luciano Huck poderá cumprir nestas eleições.

 

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão acabam de ganhar um novo canal de distribuição: o serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

O ‘Estadão Notícias’ é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Presidente nacional do PPS, Roberto Freire (Foto: JF Diorio/Estadão)