Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

São Paulo, uma viagem: no dia em que a cidade completa 466 anos, o especial mobilidade do "Notícia No Seu Tempo" traz sugestões de passeios turísticos em linhas de ônibus municipais

PUBLICIDADE

Por Emanuel Bomfim
Atualização:

Por Cadu Cortez e Adriana Cimino

PUBLICIDADE

Na edição de hoje (25), o podcast Notícia No Seu Tempo traz o "Especial Mobilidade", com conteúdos sobre mobilidade urbana. Todos os sábados teremos programas dedicados a este universo. Novidades tecnológicas, informações sobre diferentes tipos de modais e soluções para melhorar a vida do pedestre são alguns dos assuntos que serão abordados.

 

O episódio deste sábado, em que São Paulo completa 466 anos, fala sobre viajar de ônibus nas estradas e também na capital paulista. O músico e radialista Daniel Daibem, usuário assíduo de transporte público, sugere até linhas municipais que podem ser usadas para fazer um passeio turístico especial. Ouça no player abaixo.

 

 

SPOTIFY: OUÇA E ASSINE O NOTÍCIA NO SEU TEMPO

As edições do Notícia no Seu Tempo, podcast publicado de segunda a sábado, estão  presentes na plataforma de áudio Spotify. Para ouvir todas elas e passar a seguir as atualizações do programa, basta clicar aqui!

Publicidade

 Foto: Estadão

(Foto: Eduardo Medrano/ BYD)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.