Selic em baixa histórica e os favoritos ao Oscar; ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Selic em baixa histórica e os favoritos ao Oscar; ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

07 de fevereiro de 2020 | 05h30

O Copom decidiu baixar a Selic para 4,25%, o que significa que, agora, o Brasil tem o menor juro real da sua história. A definição do Comitê pode ser considerada ousada já que a economia mundial sofre com a queda provocada pelo coronavírus. Essa decisão do Copom é suficiente para ajudar na melhora da economia brasileira? Como a população vai se beneficiar dessa queda? A editora do Broadcast Econômico, Sílvia Araújo, explica essa e outras questões.

Code Embed: Cannot use CODE1 as a global code as it is being used to store 4320 unique pieces of code in 5805 posts

Ainda na edição de hoje, vamos falar da expectativa para o Oscar 2020: quais são as apostas para as principais categorias e como são escolhidos os vencedores, com o crítico de cinema do Estadão, Luiz Zanin Oricchio. O jornalista comenta também sobre as chances do brasileiro “Democracia em Vertigem” levar a estatueta de melhor documentário.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Tendências: