Sem Bolsonaro, Brasil pode fazer bonito em Davos? Ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Sem Bolsonaro, Brasil pode fazer bonito em Davos? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

20 de janeiro de 2020 | 05h30

Começa amanhã mais uma edição do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça. Alegando questões de segurança, o presidente Jair Bolsonaro não participará do evento. No seu lugar, o ministro da Economia Paulo Guedes terá a difícil tarefa de convencer investidores de que o Brasil voltou a ser um bom lugar para se investir. Outras lideranças brasileiras, sejam políticas ou midiáticas, como João Doria e Luciano Huck, também estarão presentes. Afinal, quais os interesses do Brasil no Fórum deste ano? A ausência do presidente pode abrir espaço para possíveis adversários políticos para 2022, como João Doria e Luciano Huck, se destacarem?

Na edição de hoje, a repórter e colunista de economia do Estadão, Adriana Fernandes, que já cobriu algumas vezes o Fórum Econômico Mundial, fala sobre as expectativas em relação ao evento e as curiosidades sobre Davos.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Foto: Markus Schreiber/AP

Tendências: