PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Sem diretriz para conduzir pandemia no Brasil, Eliane conclui: "Todo mundo batendo cabeça"

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Na coluna Direto de Brasília desta quarta-feira, 24, Eliane Cantanhêde comenta o número de casos de coronavírus no país. Com 40.131 novos casos de coronavírus em 24 horas, o Brasil contabilizou o 2º maior número de diagnósticos desde o início da pandemia. O recorde foi de 55.209 infecções no dia 19 de junho. De ontem para hoje, foram registradas 1.364 vidas perdidas, segundo dados do levantamento realizado pelo Estadão, G1, O Globo, Extra, Folha e UOL junto às secretarias estaduais de Saúde.

PUBLICIDADE

Eliane Cantanhêde ainda trata de outros assuntos e responde a perguntas de ouvintes. Ela conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin, no Jornal Eldorado, da Rádio Eldorado (FM 107,3), de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

#PerguntePraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

 

Publicidade

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER! Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Editorial Estadão") para você ter acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY! Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.