Superterça: Democratas definem hoje adversário de Trump? Ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Superterça: Democratas definem hoje adversário de Trump? Ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

03 de março de 2020 | 06h00

14 estados americanos vão às urnas nesta terça-feira para escolher qual candidato democrata será o representante do partido nas eleições presidenciais em novembro. Os democratas tentam achar o nome mais viável para enfrentar o republicano Donald Trump, que tenta a reeleição. Hoje, duas opções aparecem na frente, uma mais moderada com o ex-vice-presidente Joe Biden e a outra mais a esquerda, com o senador Bernie Sanders. A Superterça não define quem será o escolhido, mas deixará um desses nomes muito perto da indicação do partido. Afinal, qual candidato tem mais chances de enfrentar o atual presidente? Qual a importância em ganhar o maior número de delegados nesses 14 Estados?

Na edição de hoje, um bate papo com a correspondente do Estadão nos Estados Unidos, Beatriz Bulla, que está na Carolina do Norte acompanhando as primárias democratas nesta Superterça.

 

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: