Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Suspeição de Moro, foro de Flávio e Lava Jato: o que esperar do STF? Ouça no 'Estadão Notícias'

PUBLICIDADE

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

Após um período em recesso, o Supremo Tribunal Federal retomou as atividades, nesta segunda-feira, e logo de cara já teve que lidar com questões espinhosas como o envio de dados das operações Lava Jato nos Estados para a Procuradoria-Geral da República. Outros assuntos polêmicos, como o inquérito das fake news, o depoimento de Jair Bolsonaro na apuração de interferência na Polícia Federal, Fabrício Queiroz e a suspeição de Sérgio Moro, também devem entrar na pauta e colocar o STF no foco do debate público. Mudanças estruturais também estão previstas, como a saída de Celso de Mello e a indicação de um novo ministro pelo presidente Jair Bolsonaro.

Afinal, como o STF deve se comportar nos próximos meses? Na edição de hoje, conversamos sobre o assunto com o repórter do Estadão, Rafael Moraes Moura, que cobre a Suprema Corte, em Brasília.

OUÇA O 'ESTADÃO NOTÍCIAS' TAMBÉM NO YOUTUBE

PUBLICIDADE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Publicidade

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa ("Estadão Notícias") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa ("Estadão Notícias") no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.