Um novo mundo tecnológico que nasce com a pandemia; ouça no ‘Estadão Notícias’

Um novo mundo tecnológico que nasce com a pandemia; ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

01 de junho de 2020 | 06h00

Diversos setores da economia têm sofrido com a chegada do novo coronavírus. Milhões de postos de trabalho foram fechados no mundo por causa das medidas restritivas necessárias para conter a transmissão da covid-19. Em meio ao caos financeiro trazido pela doença, um importante segmento tem se destacado: o da tecnologia. As gigantes deste mercado não só aumentaram sua capacidade de serviços oferecidos – especialmente os usados por empresas e funcionários – , como passaram a contratar trabalhadores temporários para suprir a crescente demanda.

Na edição de hoje, discutimos os impactos da pandemia na tecnologia numa conversa com o editor do Link Estadão, Bruno Capelas. No quadro “Fique em Casa”, Renata Cafardo entrevista o Chef do Buzina Jorge Gonzalez sobre como está encarando o período de quarentena e autoisolamento.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.