As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Um segundo turno marcado pela polarização entre direita e esquerda; ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

28 de outubro de 2018 | 06h30

O segundo turno da eleição presidencial entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) foi marcado pela troca de acusações entre os candidatos e a polarização entre direita e esquerda, já vista no primeiro turno. Um fato extraordinário marcou este período da eleição, o capitão da reserva não aceitou convites para debates.

O segundo turno foi marcado também pela violência e a intolerância de quem manifestava seu voto. Na reta final, as pesquisas mostravam uma pequena oscilação, para baixo, de Jair Bolsonaro. A campanha de Fernando Haddad se animou e passou acreditar na virada.

Acompanhe nesta reportagem especial a cronologia dos principais acontecimentos da campanha, do segundo turno, para a Presidência da República. Ouça no player acima.

Ficha técnica:

Apresentação: Emanuel Bomfim
Roteiro: Clara Rellstab
Produção: Gustavo Lopes
Montagem: Carlos Amaral

 

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

O ‘Estadão Notícias’ é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

REUTERS/Adriano Machado/Rodolfo Buhrer/File Photos

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.