Vecina: “Continuamos sem liderança nacional contra a Covid-19”; ouça no ‘Estadão Notícias’
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Vecina: “Continuamos sem liderança nacional contra a Covid-19”; ouça no ‘Estadão Notícias’

Gustavo Lopes Alves

04 de maio de 2020 | 06h00

Testes, isolamento, SUS, desigualdade social… Todos esses assuntos fazem parte da nova coluna do Estadão conduzida por um dos maiores sanitaristas do país: Gonzalo Vecina Neto. No seu espaço quinzenal, o professor do Departamento de Política, Gestão e Saúde da Universidade de São Paulo debate as ações realizadas pelo Ministério da Saúde e propõe medidas como uma fila única de UTIs incluindo hospitais públicos e particulares, com foco na desigualdade social que assola nosso país.

Na edição de hoje, vamos aprofundar esses assuntos com o novo colunista do Estadão, o médico sanitarista Gonzalo Vecina Neto. No quadro “Fique em Casa”, Renata Cafardo entrevista Floriano de Azevedo Marques, diretor da Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da USP, sobre como está encarando o período de quarentena e autoisolamento.

OUÇA O ‘ESTADÃO NOTÍCIAS’ TAMBÉM NO YOUTUBE

Todas as edições deste podcast também são publicadas no canal do Estadão no Youtube. Para ouvir gratuitamente nesta plataforma, é só clicar aqui.

ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão são oferecidos para consumo gratuito no serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

Os podcasts do Estadão também são oferecidos para consumo gratuito na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: