Imagens da Semana
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Imagens da Semana

Gabriel Sayão

15 Maio 2015 | 18h16

Sem porteiros desde outubro de 2014 e com déficit de funcionários para serviços de segurança e manutenção, a Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO-UFRJ), no campus da Praia Vermelha, na Urca, zona sul do Rio, terá todas as suas atividades suspensas a partir desta segunda-feira, 11. A suspensão, decidida em reunião extraordinária da congregação, será mantida até a próxima segunda-feira quando haverá nova assembleia. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Sem porteiros e com escassos funcionários para segurança e manutenção, a Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO-UFRJ) suspendeu as suas atividades a partir da segunda-feira, 11 de maio. A suspensão, decidida em reunião extraordinária da congregação, protesta contra a falta de verbas e será mantida até a  segunda-feira, 18 de maio, quando haverá nova assembleia. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

A presidente Dilma Rousseff visitou nesta terça-feira, 12, as obras da linha 4 do Metrô que ligará a Zona Sul à Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Acompanhada do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão e do prefeito do Rio, Eduardo Paes, a presidente embarcou em um trem que saiu de São Conrado e desembarcou na Barra. (Foto: Marcos Arcoverde/Estadão)

A presidente Dilma Rousseff visitou na terça-feira, 12 de maio, as obras da linha 4 do Metrô que ligará a Zona Sul à Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Acompanhada do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, e do prefeito do Rio, Eduardo Paes, ambos do PMDB, a presidente embarcou em um trem em São Conrado e desembarcou na Barra. (Foto: Marcos Arcoverde/Estadão)

Manifestastes, pró e contra o governo Dilma, em frente ao prédio do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016, no centro do Rio, onde a Presidente participou de uma reunião com os chefes do Comitê. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Manifestantes pró e contra o governo Dilma trocaram provocações – e, depois empurrões –  em frente ao prédio do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016, no Centro do Rio, enquanto a presidente participava lá dentro de uma reunião com integrantes do órgão, na terça-feira, 12 de maio.  (Foto: Fabio Motta/Estadão)

A Presidente Dilma Rousseff, durante reunião com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, no centro do Rio. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

A presidente Dilma Rousseff, durante reunião com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, no Centro do Rio, mostrou a sua fórmula para emagrecer, na terça-feira, 12 de maio. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

O Traficante Luiz Fernando da Costa, conhecido como

O traficante Luiz Fernando da Costa, conhecido como Fernandinho Beira-Mar, foi condenado a 120 anos de prisão  no 1º Tribunal do Júri, no Centro do Rio, na quinta-feira, 14 de maio. Ele foi considerado culpado da acusação de ter comandado o massacre ocorrido em 11 de setembro de 2002, no Complexo Penitenciário de Bangu. Na ocasião, foi assassinado o traficante Ernaldo Pinto de Medeiros, conhecido como “Uê”, com outros presos. (Foto: Wilton Junior/Estadão)