Imagens da Semana
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Imagens da Semana

Gabriel Sayão

22 Maio 2015 | 17h27

Uma explosão destruiu vários apartamentos em um prédio na Rua Olímpio Mourão Filho, perto da Rocinha, em São Conrado, zona sul do Rio. A detonação aconteceu por volta das 5h40 desta segunda-feira, 18, e teria atingido mais gravemente nove unidades. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Uma explosão destruiu vários apartamentos em um prédio na Rua Olímpio Mourão Filho, perto da Rocinha, em São Conrado, zona sul do Rio. A detonação aconteceu por volta das 5h40 desta segunda-feira, 18. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

O local onde foi assassinado o médico Jaime Gold, na lagoa, zona sul do Rio, recebeu visita da perícia e teve o policiamento reforçado nesta quarta-feira, 20. O local também recebeu cartaz em protesto de moradores da região. O médico foi assaltado por 2 menores enquanto pedalava, pouco depois das 19h30, quando ainda havia bastante movimento na região. Os supostos menores fugiram levando a bicicleta. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

O local onde foi assassinado o médico Jaime Gold, na pista junto à Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio, teve o policiamento reforçado e virou ponto de protesto na quarta-feira, 20. O médico foi abordado e esfaqueado por dois jovens, pouco depois das 19h30, quando andava de bicicleta. Os assaltantes fugiram levando o veículo. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

A Polícia Civil do Rio apreendeu, na manhã desta quinta-feira, 21, um adolescente de 16 anos suspeito de ter esfaquear o médico Jaime Gold, de 56 anos, na noite da última terça-feira na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul. Ele já havia sido detido 15 vezes, sendo cinco por roubo com utilização de arma branca. Ele foi preso em casa, na comunidade de Manguinhos, na zona norte do Rio, por volta de 5h por agentes da Delegacia de Homicídios e foi levado para a unidade, na Barra da Tijuca. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

A Polícia Civil do Rio apreendeu, na manhã desta quinta-feira, 21, um adolescente de 16 anos suspeito de ter assassinado com uma faca o médico Jaime Gold, de 56 anos, na noite da última terça-feira, na pista à margem da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul. Antes,  o rapaz já havia sido detido 15 vezes, cinco delas por roubo com uso de arma branca. Foi preso em casa, na comunidade de Manguinhos, na zona norte do Rio, por volta de 5h por agentes da Delegacia de Homicídios e levado para a unidade, na Barra da Tijuca. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Enterro do médico Jaime Gold, de 56 anos, no Cemitério Israelita, no bairro do caju, na zona portuária do Rio. Jaime Gold morreu nesta quarta-feira, 20, após ser esfaqueado durante uma tentativa de assalto enquanto pedalava ao redor da lagoa Rodrigo de Freitas, no bairro da Lagoa, na zona sul da cidade. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

Sepultamento do médico Jaime Gold, de 56 anos, no Cemitério Israelita, no bairro do Caju, na zona portuária do Rio. Gold morreu na quarta-feira, 20, após ser esfaqueado durante um assalto quando andava de bicicleta na pista em torno  da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul da cidade. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, visitou o Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, na manhã desta quinta-feira, 21.  (Foto: Fabio Motta/Estadão)

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, visitou o Complexo do Alemão, na zona norte do Rio, na manhã desta quinta-feira, 21. (Foto: Fabio Motta/Estadão)