Gabriel Sayão
22 de maio de 2015 | 17h27
Uma explosão destruiu vários apartamentos em um prédio na Rua Olímpio Mourão Filho, perto da Rocinha, em São Conrado, zona sul do Rio. A detonação aconteceu por volta das 5h40 desta segunda-feira, 18. (Foto: Fabio Motta/Estadão)
O local onde foi assassinado o médico Jaime Gold, na pista junto à Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio, teve o policiamento reforçado e virou ponto de protesto na quarta-feira, 20. O médico foi abordado e esfaqueado por dois jovens, pouco depois das 19h30, quando andava de bicicleta. Os assaltantes fugiram levando o veículo. (Foto: Fabio Motta/Estadão)
A Polícia Civil do Rio apreendeu, na manhã desta quinta-feira, 21, um adolescente de 16 anos suspeito de ter assassinado com uma faca o médico Jaime Gold, de 56 anos, na noite da última terça-feira, na pista à margem da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul. Antes, o rapaz já havia sido detido 15 vezes, cinco delas por roubo com uso de arma branca. Foi preso em casa, na comunidade de Manguinhos, na zona norte do Rio, por volta de 5h por agentes da Delegacia de Homicídios e levado para a unidade, na Barra da Tijuca. (Foto: Fabio Motta/Estadão)
Sepultamento do médico Jaime Gold, de 56 anos, no Cemitério Israelita, no bairro do Caju, na zona portuária do Rio. Gold morreu na quarta-feira, 20, após ser esfaqueado durante um assalto quando andava de bicicleta na pista em torno da Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul da cidade. (Foto: Wilton Junior/Estadão)
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.