Gabriel Sayão
29 de maio de 2015 | 17h49
O atraso nas obras de novos prédios para atender à expansão de cursos levou a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) a usar contêineres adaptados como sala de aula, nos últimos anos. Eles estão instalados nos câmpus da Praia Vermelha, do Fundão e de Macaé. Os alunos do curso de Gestão Pública para o Desenvolvimento Econômico e Social (GPDES) estão ameaçados de despejo, por falta de pagamento das estruturas, segundo a Associação de Docentes da UFRJ. (Foto: Wilton Junior/Estadão)
Os ginastas Angelo Assumpção e Felipe Arakawa se abraçam após deixar a sede do STJD, no Centro do Rio, depois de prestar depoimento no inquérito que investiga suposto caso de injúria racial na equipe brasileira de ginástica. Ângelo alega ter sido vítima das piadas feitas pelos colegas Arakawa, Arthur Nory e Henrique Flores. (Foto: Wilton Junior/Estadão)
A fachada da sede da CBF na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, amanheceu sem o nome do ex-presidente da entidade José Maria Marin, nesta quinta-feira (28). O ex-dirigente fora preso na manhã do dia anterior pela polícia suíça, em Zurique, em um escândalo de corrupção na Fifa. O letreiro foi retirado nas primeiras horas do dia, por decisão tomada na noite de quarta-feira com o aval do presidente, Marco Polo Del Nero. (Foto: Fabio Motta/Estadão)
O Presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, após entrevista na sede da entidade, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Ele comentou o recente escândalo de corrução na Fifa, garantiu não ter nenhum envolvimento e disse que não vai renunciar ao cargo. (Foto: Fabio Motta/Estadão)
O ex-deputado, Roberto Jefferson – que denunciou o mensalão e cumpre pena em prisão domiciliar – se casou na manhã da sexta-feira, 29, com a enfermeira Ana Lucia Novaes, na cidade de Três Rios, interior do Estado do Rio de Janeiro. Ele se emocionou ao ler uma declaração para a noiva. (Foto: Wilton Junior/Estadão)
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.