Gabriel Sayão
12 de junho de 2015 | 19h24
Moradores da Vila Autódromo, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, aguardam o início do processo de remoção programado para a manhã de segunda-feira (8) pela prefeitura da capital, para dar sequência a obras para a Olimpíada. (Foto: Fabio Motta/Estadão)
O diplomata norte-americano Randy Berry, enviado especial dos Estados Unidos para direitos humanos da população LGBT, hasteou a bandeira arco-íris, um dos símbolos mais conhecidos do movimento, ao lado da bandeira norte-americana, no Consulado Geral dos Estados Unidos, no centro do Rio. (Foto: Fabio Motta/Estadão)
O ex-jogador e ídolo do Flamengo Zico se emociona durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (10), realizada no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade. Zico está disposto a concorrer à presidência da Fifa. O ‘Galinho de Quintino’ havia declarado a intenção de concorrer ao cargo máximo do futebol mundial logo após Joseph Blatter anunciar que vai deixar a presidência da entidade. (Foto: Wilton Junior/Estadão)
Walter Feldman, secretário-geral da CBF, após assembléia extraordinária na sede da CBF, na zona oeste do Rio. A reunião tratou da reforma do estatuto. Dentre as mudanças, as principais dizem respeito à mudança na linha de sucessão à presidência da entidade e o fim do poder de veto da CBF sobre decisões dos conselhos de clubes. (Foto: Wilton Junior/Estadão)
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.