Gabriel Sayão
19 de junho de 2015 | 17h50
Durante o festival Amanhecer – Redução não é a Solução, realizado no domingo (14) na Praça XV, no centro do Rio, mais de 100 atrações se apresentaram ao longo do dia em cinco palcos. Foram 14 horas de música, cinema, dança, teatro, grafite, poesia, oficinas e rodas de conversa, num ato contra a redução da maioridade penal. Foto: (Wilton Junior/Estadão)
(E/D) Miguel “Miguima” Guimarães, Tom Veloso, Lucas Nunes, Deco Almeida e José Ibarra, da banda Dônica, durante entrevista concedida ao Estado em Botafogo, na zona sul do Rio.
Obra da artista francesa Dominique Gonzalez-Foerster exposta no Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio, no centro da cidade. (Foto: Wilton Junior/Estadão)
O prefeito do Rio, Eduardo Paes (à direita), recebeu em seu gabinete na sede da prefeitura, no centro do Rio, a menina Kailane dos Campos (à esquerda), de 11 anos, atacada a pedradas enquanto caminhava com trajes típicos do candomblé, na Vila da Penha, no último domingo. (Foto: Wilton Junior/Estadão)
Viatura da Polícia Civil deixa o local onde o principal médium do Centro Espírita Lar de Frei Luiz, na Taquara (zona oeste do Rio), foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (19). Segundo frequentadores da casa, o corpo de Gilberto Arruda, de 73 anos, foi encontrado amarrado numa cama. Ele morava no centro, que também funciona como um educandário social. (Foto: Fabio Motta/Estadão)
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.