Imagens da Semana
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Imagens da Semana

Gabriel Sayão

26 de junho de 2015 | 18h57

Avião decola do Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, na manhã de segunda-feira, 22. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Avião decola do Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, na manhã de segunda-feira, 22. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

A dupla Baby do Brasil (E) e Pepeu Gomes (D) - que não se apresentam juntos desde 1988 - anunciaram neste terça que irão se apresentar juntos do filho, Pedro Baby (C), no Palco Sunset do Rock in Rio. A coletiva foi realizada no restaurante Azul Marinho, no Arpoador, zona sul da cidade. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

Baby do Brasil (E) e Pepeu Gomes (D), que foram casados e parceiros musicais, mas não se apresentam juntos desde 1988, anunciaram neste terça (23) que irão se apresentar com o filho, Pedro Baby (C) no Palco Sunset do Rock in Rio. A coletiva foi realizada no restaurante Azul Marinho, no Arpoador, na zona sul da cidade. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

A Presidente da República, Dilma Rousseff, durante lançamento nesta terça-feira (23), do mascote do Time Brasil, em cerimônia no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca - zona oeste do Rio - dentro das comemorações pelo Dia Olímpico. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

A presidente da República, Dilma Rousseff (PT), durante lançamento do mascote do Time Brasil na Olimpíada de 2016, em cerimônia no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca (zona oeste), como parte das comemorações pelo Dia Olímpico, comemorado na terça-feira (23). (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Tropas do Exército e blindados da Marinha ocupam algumas das entradas de acesso à Favela da Maré, na manhã desta quinta-feira (25). De acordo com dados divulgados pelo Exército, a Força de Pacificação da Maré, em pouco mais de um ano, mobilizou mais soldados que a Missão de Paz do Brasil no Haiti - onde as tropas brasileiras atuam desde 2004 (23,5 mil contra 22 mil). A rotatividade das tropas, algumas mais violentas que as outras, é alvo de críticas de moradores e ONGs que atuam na região. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Tropas do Exército e blindados da Marinha ocupam acessos à Favela da Maré, na manhã de quinta-feira (25). Segundo o Exército, durante pouco mais de um ano, a Força de Pacificação da Maré mobilizou mais soldados que a Missão de Paz do Brasil no Haiti, onde as tropas brasileiras atuam desde 2004 (23,5 mil no Rio e 22 mil no Haiti). A rotatividade das tropas, algumas mais violentas que outras, é alvo de críticas de moradores e ONGs que atuam na região. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Ambulante aproveita trânsito complicado na Av. Brasil, sentido centro - na altura da rodoviária Novo Rio - para vender cocadas aos motoristas, na manhã desta quarta-feira. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Trajado como garçom, ambulante aproveita o congestionamento na Avenida Brasil, no sentido centro, na altura da rodoviária Novo Rio, para vender cocadas aos motoristas, na manhã de quarta-feira (24). (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: