Imagens da Semana
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Imagens da Semana

Gabriel Sayão

10 de julho de 2015 | 18h45

Agente da Polícia Civil em meio à pilha de produtos apreendidos durante operação contra Pirataria, no Mercado Popular da Uruguaiana, no centro do Rio. (Foto: Marcos Arcoverde/Estadão)

Agente da Polícia Civil em meio à pilha de produtos apreendidos durante operação contra pirataria no Mercado Popular da rua Uruguaiana, no centro do Rio. (Foto: Marcos Arcoverde/Estadão)

(D/E) As francesas, Agathe Boichut e Mathilde Lozano, a brasileira, Vera Cardoso, durante passeio no Cais do Valongo, no centro. A prefeitura do Rio está promovendo (ou apoiando) passeios guiados gratuitos pelo Centro da cidade. Foto: MARCOS ARCOVERDE/ESTADÃO

As francesas Agathe Boichut (à esquerda) e Mathilde Lozano (ao centro) e a brasileira Vera Cardoso (à direita), durante passeio no Cais do Valongo, no centro. A Prefeitura do Rio está promovendo passeios guiados gratuitos pelo Centro da cidade. (Foto: Marcos Arcoverde/Estadão)

O bailarino, Thiago Soares, e a bailarina, Marinela Nunes, durante ensaio no Theatro Municipal, no centro do Rio. Thiago é carioca, primeiro-balarino do Royal Ballet de Londres, e fará espetáculos no Rio e em São Paulo neste mês para comemorar os 15 anos de carreira. Foto: (Marcos Arcoverde/Estadão)

O bailarino Thiago Soares e a bailarina Marinela Nunes durante ensaio no Theatro Municipal, no centro do Rio. O carioca Thiago é primeiro-bailarino do Royal Ballet de Londres e fará espetáculos no Rio e em São Paulo neste mês para comemorar os 15 anos de carreira. (Foto: Marcos Arcoverde/Estadão)

 

O Presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca. A bancada nacional do PMDB visitou hoje, à convite do prefeito Eduardo Paes, as obras dos Jogos Olímpicos de 2016. Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio). Junto com a bancada nacional do PMDB, ele foi ao Rio nesta sexta-feira (10) para visitar as obras preparatórias para a Olimpíada de 2016, a convite do prefeito e correligionário Eduardo Paes. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Um ônibus com estrangeiros e uma grande quantidade de produtos piratas foram apreendidos nesta sexta-feira, na ponte Rio-Niterói. O ônibus vinha de São Paulo com destino à Macaé, município do Grande Rio. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

Um ônibus que transportava estrangeiros e uma grande quantidade de produtos piratas foi apreendido nesta sexta-feira na ponte Rio-Niterói. O veículo havia partido de São Paulo com destino a Macaé, município do norte fluminense.
(Foto: Wilton Junior/Estadão)