Imagens da Semana
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Imagens da Semana

Gabriel Sayão

24 de julho de 2015 | 20h31

Manhã de terça-feira na praia do Leblon, na zona sul do Rio. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Manhã de terça-feira (21) na praia do Leblon, na zona sul do Rio. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Imagem das obras no campus da UFJR, na Praia Vermelha, na zona sul do Rio. Enquanto isso, os cursos que funcionam ali serão transferidos para contêineres refrigerados. O projeto é fazer ali um grande centro cultural, com teatro e outras comodidades. A questão, é se as aulas voltarão ao velho

Obras no campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro, na Praia Vermelha (zona sul do Rio), onde será construído um grande centro cultural, com teatro e outros ambientes. Os cursos que eram ministrados ali serão transferidos para contêineres refrigerados. A discussão é se as aulas voltarão ao velho “Palácio”, como é chamado o prédio. (Foto: Wilton Junior/Estadão)

Obras da estação do Jardim de Allah - na zona sul do Rio - que faz parte das estações que compõem a nova linha 4 do metrô. A nova linha, que ligará Ipanema, na zona sul do Rio, à Barra da Tijuca, na zona oeste, está prevista para ser entregue até Junho de 2016. Foto: (Fabio Motta/Estadão)

Obras de construção da estação de metrô no Jardim de Alah, divisa entre Ipanema e Leblon, na zona sul do Rio. A linha 4 vai ligar Ipanema à Barra da Tijuca, na zona oeste, e deve ficar pronta até junho de 2016. Foto: (Fabio Motta/Estadão)

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que na última sexta-feira anunciou estar rompido com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), durante velório do ex-prefeito do Rio Luiz Paulo Conde, na sede oficial da prefeitura, em Botafogo, na zona sul do Rio. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que na sexta-feira (17) anunciou estar rompido com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), durante velório do ex-prefeito do Rio Luiz Paulo Conde, ocorrido na sede oficial da prefeitura, em Botafogo, na zona sul do Rio. (Foto: Fabio Motta/Estadão)

Greve de taxistas contra o Uber, aplicativo de carona paga que está roubando passageiros dos táxis profissionais. Os taxistas do Rio são marcados por má fama,ligada a carros velhos, falta de educação, direção temerária.

Paralisação de taxistas em protesto contra a Uber, aplicativo de carona paga que está tirando passageiros dos táxis profissionais, na manhã desta sexta-feira (24), no Aterro do Flamengo (zona sul da cidade). Os taxistas do Rio são marcados por má fama, uso de carros velhos, falta de educação e direção temerária. (Foto: Fabio Motta/Estadão)